A massagem é uma ciência

A massagem não é apenas uma terapia, ou uma arte, e sim um conjunto de arte + habilidade + ciência, é esse conjunto de adjetivos que faz da massagem essa pratica maravilhosa que ajuda muitos seres todos os dias.

Começamos por alguns termos gerais termos uma idéia sobre massagistas profissionais que são certificadas e licenciados, diferente do serviço prestado por acompanhantes de luxo” href=”http://www.acompanhantesssp.club/>acompanhantesssp.club”>acompanhantesssp.club/>acompanhantess de luxo que vemos todos os dias. Com esta informação, você provavelmente vai surpreender seu terapeuta com o quanto você sabe e você vai ser capaz de fazer as perguntas certas ao fazer sua próxima consulta.

Certificado talvez pela cidade onde o a massagista ou terapeuta trabalha ou uma licença do estado. Califórnia tem NO licenciamento estadual, mas tem de licenciamento por cada cidade. O licenciamento é por meio do departamento de polícia e não tem nada a ver com massagem terapêutica. Em outros estados massoterapeutas pode obter uma licença através do Estado. Massagista pode ser obrigado a publicar a sua licença quando a publicidade, semelhante a empreiteiros e empresas de reestruturação de casa.

Certificação e licenciamento da massagista

Certificação ou licenciamento pode exigir 300 horas de formação (básico) para 500 horas a 1000 horas de formação. Certificação de horas é geralmente com uma escola credenciada. Algumas licenças podem requerer uma certificação de mais horas de trabalho com os clientes.

Há um monte de inconsistência com o licenciamento (ou não-licenciamento) em cada estado ou cidade por cidade. Por esse motivo, os clientes podem encontrar grandes massagistas através de vários Massagem Terapia Associações. Estas associações têm seus próprios padrões e ética que seus membros aderir.

CONHECENDO A CIÊNCIA DE MASSAGEM

A massagista pode completar 300 horas de formação em cerca de três meses. Em geral, o terapeuta vai aprender a ciência da massagem ou os cursos de massagem básicos, uma introdução para o músculo e sistema esquelético e, provavelmente, uma introdução à massagem profunda. A massagista com 300 horas de treinamento pode fazer uma boa massagem.

a Ciência da Massagem

Arte da massagem

A próxima etapa é de 500 horas de treinamento. Esta é a arte da massagem. O massagista vai aprender mais sobre os músculos e como misturar relaxantes cursos de massagem com o trabalho de tecidos profundos eficaz para obter os nós de suas costas.

Arte e Ciência da massagem

A massagista com 1000 horas de treinamento é muito dedicado à sua profissão e é um especialista. Esta é a arte e a ciência de massagem terapêutica. O terapeuta terá completado mais de dois anos de treinamento e sabe os melhores pontos de massagem terapêutica.

Sua primeira consulta

Massagem terapêutica ou massagem relaxante é como refeições requintadas. Você tem a opção de jantar em um café local, se você estiver em um orçamento ou você pode tentar um requintado jantar. A nomeação de massagem pode ser uma hora ou uma hora e meia.
Se você quer uma massagem para se sentir bem e estar relaxado, em seguida, um terapeuta com 300 a 500 de treinamento que melhor atender às suas necessidades.

Se você tem um monte de tensão do corpo ou seu corpo se sente todo lugar torcida e para fora, então você provavelmente vai querer trabalhar com alguém que tem mais de 300 de treinamento. Se você é um atleta ou treino, você provavelmente vai querer alguém com 500 horas ou mais.

Antes de reservar a sua nomeação, informe o terapeuta que tipo de massagem que você está procurando. Se o massagista está muito ocupado para falar com você ao telefone ou parece um pouco fria, em seguida, chamar alguém. Pelo tempo que você terminar de falar com o massagista você já deve ter relacionamento ou algum tipo de comfortabilty com o terapeuta.

QUAIS OS DIREITOS DO CLIENTE QUE RECEBE A MASSAGEM

Como um novo cliente que visita um terapeuta de massagem você tem direitos. Você tem o direito de dizer “não”. Sei que isso parece óbvio, mas eu não posso te dizer quantos clientes eu tenho conversado com que suportaram uma massagem, porque eles achavam que eram obrigados a passar com a nomeação.

Dentro de quinze minutos de seu compromisso que você deve saber se o massagista está lá para você ou apenas atravessando os movimentos. Há uma ligação, ou uma sensação de energia, que você pode sentir e saber que o seu terapeuta está conectado com você.

Se ele não se sente bem, então diga que você agradecimento e sair. Ou pedir ao terapeuta para fazer os ajustes são necessários para fazê-lo se sentir mais confortável. A massagem não é sobre dor. Sim, você pode sentir um pouco de desconforto. Como meu professor me disse uma vez: “Se o cliente senta-se como um peixe, em seguida, aliviar a sua pressão.”

Eu lembro que eu tinha um massagista muito bem treinados trabalhando em mim de uma vez “, ele sabia o que era melhor para o cliente.” Sim, ele foi treinado e ele sabia o que estava fazendo, mas não era isso que eu queria para uma massagem no mesmo dia. Agradeci-lhe e saiu. Poucos meses depois, eu reservei um outro encontro com ele quando eu precisava de uma massagem mais “detalhado”.

Se você decidir deixar você pode ser obrigado a pagar para a sessão. Pessoalmente, eu prefiro terminar uma sessão e pagar, em vez de ficar e aguentar algo que não é o que eu preciso ou se sente como um fato que não se encaixa.

MASSAGEM DECLARAÇÃO DE DIREITOS PARA O massagista

A massagista tem o direito de ser tratado como pessoa e profissional. Como cliente você deve sempre chegar a tempo e sair quando o tempo termina.

A massagem terapêutica por um terapeuta licenciado da carroceria não é erótico. Se você não pediu isso antes de reservar uma sessão, então não pense isto está incluído com a massagem. Algumas pessoas acham que isso é sempre incluído com uma massagem – não assuma qualquer coisa, pergunte!

O massagista pode pedir a um cliente para sair por não respeitar os seus limites ou por quaisquer razões diversas discutidos.

Draping ou cobrindo um cliente durante uma massagem é para o cliente e para o terapeuta. Ele define os limites entre o terapeuta eo cliente. Pessoalmente, eu prefiro uma massagem sem ser coberto. Eu sempre pergunto sobre drapeados antes de marcar uma consulta.

Consulte sempre um terapeuta de sua confiança, e boa massagem!